18 novembro, 2015

25 semanas

Quase a completar 26, na verdade. Ontem, mais uma consulta no obstetra, que chega a ser o dia mais desejado do mês, tal a minha ansiedade em ver o baby D.
O nosso bebé está óptimo, com um pouco mais de 800 gramas e muito enérgico, continua de cabeça para baixo.
Eu estou com mais 3 kg e isso é algo que não sei justificar! Chego a ficar embaraçada quando subo para a balança e o obstetra, que não deixa passar uma pesagem em branco, chama logo à atenção para o aumento exagerado. Pois que até agora já conto com mais 9 kg face ao peso inicial e ainda faltam três meses para completar a gestação, ups! Confesso que não vivo nada obcecada com esta questão do peso (na gravidez do baby G. engordei 17 Kg e recuperei muitíssimo bem, muito embora isso não signifique que aconteça o mesmo nesta gravidez) mas incomoda-me ouvir "sermão e missa cantada" sempre que tenho consulta.
O fungo, esse sacana, continua a dar-me luta, pelo que vou ter de repetir o tratamento. A coisa pareceu resolvida até ter a segunda infecção urinária e ser novamente medicada com o antibiótico, o que despoletou tudo de novo.
Com as análises do segundo trimestre tudo bem e a glicose excelente, aguardamos nova visita ao consultório, já bem perto do Natal, e aí o nosso filhote mais velho irá connosco ver o Ninis, como ele lhe chama ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário