27 outubro, 2015

Ecografia do 2º trimestre

Ontem, a tão aguardada ecografia do 2º trimestre, um exame que me causa sempre alguma ansiedade e nervosismo. Tudo excelente com o baby D., os parâmetros de crescimento dentro na normalidade, apresentação cefálica (como o espaço ainda é grande, pode movimentar-se e mudar de posição muitas vezes) e peso estimado de 444gr. Uma carinha linda e um coração excelente, disse a médica.

Também ontem, logo de madrugada, apareceram os primeiros sintomas de infecção urinária. Uma feliz coincidência fez com que encontrasse o meu obstetra no hospital, logo que saí da eco, evitando assim uma ida à urgência. O que não consegui evitar foi a toma do Monuril, que ele mesmo prescreveu. E, se me custou muito suportar o dia de ontem porque esta infecção, ao contrário da primeira, causou-me um ardor terrível e constante (hoje já me sinto bem melhor), custa-me ainda mais a toma de antibióticos com receio de afectar o meu bebé.

Sem comentários:

Enviar um comentário