22 outubro, 2015

22 semanas

22 semanas no dia 22 de Outubro. Adoro o mês de Outubro, tão especial no calendário da minha vida.
Estou naquela fase em que sinto o baby D. a toda a hora e em que o peso da barriga ainda é suportável, não interferindo muito com as rotinas diárias. No entanto, há umas pontadas fortes que já vou sentindo, ora aqui, ora acolá, o que me faz pensar que a fase mais avançada desta gestação poderá revelar-se um pouquinho mais difícil. Talvez diga isto apenas porque não é tão fácil repousar agora que já tenho um filho e que ainda exige tanto de mim. São duas gestações completamente diferentes, de facto, mas estou feliz, tão, tão feliz com este bebé.

2 comentários:

  1. Estás na fase mais gira da gravidez. Sentimos os bebés (que é para mim uma sensação indescritível) mas ainda não nos sentimos completamente pesadas. Também gosto do mês de Outubro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma sensação fantástica. Eu, pessoalmente, posso até estar mais aborrecida com uma situação qualquer, mesmo no trabalho ou em casa, mas basta um pontapé do baby para esboçar logo um sorriso ☺

      Eliminar