04 novembro, 2015

Momentos que me fazem pensar

Na noite de 2ª feira, a febre alta do G. deixou-me nervosa, agitada, até mesmo assustada com os seus gemidos e dificuldades de respiração. Ficou a noite toda a meu lado, na cama, para poder vigiá-lo e dormitar um pouco.
O mano que cresce dentro de mim sentiu as minhas inquietações, tal foi a agitação na barriga e eu, com uma mão, acariciava-a, na tentativa de passar alguma serenidade para o baby D., e com a outra fazia festinhas no cabelo do baby G., para que também ele me soubesse ali, por inteiro.
Durante essa noite, e por diversas vezes, imaginei o quão desafiante e extenuante será ter dois filhos para cuidar. Porém, a imagem de uma família de quatro (tão bem simbolizada numa das contas que o R. me ofereceu no aniversário) é um quadro demasiado belo que, tenho a certeza, compensará todos os sacrifícios.

1 comentário: