21 setembro, 2016

3 ♥

Saudades do blog, muitas!...
Estou de volta e prometo um resumo deste último meio ano que já lá vai e que tantas coisas boas trouxe à minha (nossa) vida.
Mas, hoje... Hoje o dia é do meu 1 baby que faz 3 anos. Três? A sério? Tão crescido que está o meu tesouro! Cada vez mais encantador, e rebelde também, este menino de caracóis perfeitos e sorriso enternecedor revolucionou a minha vida no dia 21 de setembro de 2013. Fez de mim mãe, que é só a melhor coisa do mundo. É mesmo!
Estou aqui arrepiadinha só de estar a escrevê-lo, e até já chorei de emoção, sozinha, ao volante do carro, na viagem desta manhã para o trabalho. É maravilhoso recordar como tudo aconteceu, desde a tão desejada gravidez até ao momento em que o senti sair de dentro de mim e lhe conheci o rosto, o cheiro, o toque! Desde então, o G. não parou de me apaixonar.
Hoje, com 3 aninhos, ficou no Jardim de Infância de sorriso rasgado, com o bolo de aniversário do Panda e um miminho para oferecer aos amigos. Logo, vou enchê-lo de beijos uma vez mais, apertá-lo contra o meu peito, e sei bem que vou sentir novamente o meu coração a rebentar de felicidade. Por ele e por nós.

PS: Papá, hoje é também um dia nosso! Amo-te, tu sabes. Tens sido o melhor pai do mundo!

Sem comentários:

Enviar um comentário