21 outubro, 2015

Impossível conter as lágrimas

Ouvi esta música pouco depois das 8h00 da manhã, logo depois de deixar o baby G. na creche. Com todas as palavras que foram ditas pelos radialistas da Comercial antevi, logo, uma estrondosa canção da Mariza. Não me enganei! À medida que foi tocando senti-me invadida por muitas emoções, e num turbilhão de pensamentos tentei conter o choro compulsivo porque as lágrimas, essas, já me percorriam o rosto.
Que vontade senti de abraçar o meu menino, encostá-lo no meu peito e com aquela mão pequenina abraçar o irmão tão desejado que cresce na barriga da mãe...
Que lembranças me fizeram recuar a um tempo em que eu demonstrava ser a mais forte lá de casa, encostada a uma qualquer parede, de cada vez que o meu pai fechava a porta em direcção ao aeroporto, de olhos cheios de água, e que vontade de dar um abraço forte na minha mãe, que soube ser tão bem pai e mãe durante aqueles anos...
Que saudades me fizeram suspirar e ter vontade de acelerar o relógio, na tentativa de que as horas e os dias corram mais rápido, para um reencontro de uma mãe que deixou dois filhos e está do outro lado do mundo a correr atrás de uma vida profissional mais estável...

Que tamanha comoção tomou conta de mim, esta manhã, ao ouvir esta música. Carreguem no play e façam uma viagem nestas palavras sussurradas!

Sem comentários:

Enviar um comentário